Título

RESIDENCIAL VIVE LA VIE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Táticas para cobrarmos atitude da JF com relação à averbação no RGI

Em consonância com a enquete atual, vamos debater a respeito de ações conjuntas para tentar resolver esse impasse criado devido à não quitação dos tributos relativos ao Vive la Vie, que está prejudicando a todos. Sugiram algo e vamos tomar atitude. Favor, respeitem-se.

69 comentários:

Anônimo disse...

Acho q devemos acionar o ministério público e não assinar o termo de alienação. Quem assinou por motivos pessoais, agiu muito errado pq agora vai ser difícil fazer a JF voltar atrás. Eles se acomodaram com isso, acham q tão fazendo um grande favor pra gente mas deveriamos entrar com uma ação pq senão nunca sairá nada de averbação (só ver o caso do condominio no RJ q foi entregue em 2008 sem averbação e até hj nada)

Anônimo disse...

Eu prefiro o Justin

Anônimo disse...

BIAL

Anônimo disse...

Dilma

Anônimo disse...

Aos que estão sugerindo a não assinatura, não entendo... Pensemos de forma lógica.

1ª Situação - Não assinar - Digamos que já pagou todas as parcelas, chaves, então, falta somente saldo devedor. Este saldo devedor esta sendo atualizado pelo IGPM, essa correção indevida ou não, isso somente será vista na justiça. Então, assinado ou não, o seu saldo esta sendo corrigido.

2ª Situação - Assinar - No contrato de alienação esta bem explicito que o saldo devedor deverá ser pago mediante a averbação do habite-se, ou seja, digamos que isso ainda demore a ultima parcela é em Janeiro/2011 apos isso não haverá mais pagamento de parcela, então, será que a JF esta satisfeita em entregar um apartamento sem previsão de receber alguma coisa.
Alem do mais que as parcelas abatem do saldo devedor.

então, sinceramente eu não sei que benefício é esse que JF teve em fazer a alienação.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo acima.
Não vejo o lucro que a JF esta tendo com a alienação.
Meu saldo devedor esta congelado deste julho, caso contrário teria aumentado em mais de R$ 17.000,00.

Marcio

Inconformado disse...

E se eu quiser vender. Quem tem 360 mil na chincha? Sei que em BSB tem vários, mas eu certamente pederia aqueles que teria que pedir empréstimo. AVERBAÇÃO JAH A TODO CUSTO. PARA O JOÃOZINHO E CIA, PORÉM!

KEPLER

Inconformado disse...

Soh mais uma coisa de interesse nosso....Ow sindico, vc jah cobrou do shopping ao lado a manutenção dos trocadores de calor que eles tem no teto. o troço parece um grilo credo! eu vou tacar fogo lah qualquer hora dessas.

Anônimo disse...

Eu avisei que morar do lado do shopping QUE seria um inferno. Barulho pra cacete...quem virá para torre A se prepare. Sete horas da manhã já começam os maus-educados na castanheira buzinado....é um inferno.

Anônimo disse...

Prezados,
Estou no mesmo barco que vocês.
A coisa que mais me incomoda em toda essa história é: não saber ou não ter a certeza do que, de fato, está acontecendo nos bastidores.
Sabemos, por meio de várias fontes, genericamente, que existe um débito de natureza previdenciária gerado pela primeira incorporadora que, por razões obscuras, ainda não chegou a ser regularizado pela João Fortes, atual responsável pela dívida.
A questão que não quer calar é: o que, de fato, até o presente momento, foi feito pela João Fortes para sanar o problema? Onde exatamente se encontra o entrave do processo de regularização da dívida e por que até hoje não foi possível superá-lo?
Há dez dias questionei a incorporadora por e-mail e, como era de se esperar, até o presente momento, não recebi qualquer satisfação.
Portanto, diante do descaso recorrente em relação aos pedidos feitos pelos consumidores e, ao mesmo tempo, respondendo à enquete, não vejo melhor maneira para conseguirmos saber o que, de fato, está acontecendo por trás das cortinas senão pela intermediação de uma autoridade pública, no caso um dos promotores da PRODECON/DF.
Por coincidência, antes de ver no blog a enquete, hoje entrei em contato com a Promotoria e peguei o procedimento que deve ser adotado para solicitarmos a intervenção.
Quanto à solução provisória dada pela João Fortes, com todo o respeito a quem optou por aceitá-la, minha opinião é a de que a assinatura do contrato de alienação provisória pode se tornar um grande problema se pensarmos que, ao invés de meses, o processo de averbação pode demorar anos... E se a ausência de regularização das unidades autônomas infelizmente permanecer, o saldo devedor, por mais que se abata o que for sendo pago mês a mês, não será estancado, hipótese possível somente no caso de financiamento imobiliário definitivo. E aí, creio, toda cautela é pouca. Mas cada caso é um caso. Dependendo do valor que se está devendo, pode até valer a pena. A questão, além de jurídica, é matemática.
Por fim, parabenizo o criador do blog pela iniciativa, já que ele pode ser a grande ferramenta de conquista dos nossos direitos. Para que tudo dê certo, basta sabermos utilizá-la!!! Pensemos que a primavera árabe, um fato histórico de proporções muito superiores à dimensão de um condomínio, começou a acontecer com o auxílio das redes sociais...
Essa é a hora. Condôminos do Vive la Vie: uni-vos!
Um abraço a todos.
Roberto

Anônimo disse...

Caso a tese da intervenção do Ministério Público vença, coloco-me à disposição para auxiliar na formatação do pedido.
Valeu,
Roberto

Anônimo disse...

Roberto, qual é o seu bloco?

Poderia tentar conseguir alguma informação no MP de como entrar com uma ação? O caso do VLV já virou caso de "polícia" devido ao tempo de demora da entrega, que já se completa um ano e seis meses (entrega deveria ter sido em abril/10). Já passou da hora de se fazer algo mais severo em relação à essa construtora de mer** chamada João Fortes e esse outro lixo que é a LBVALOR

Anônimo disse...

Verificar a possibilidade de impossibilita-los de lançar e comercializar novas construções pq eles, a JF e a LBValor estão lançando nesse final de semana mais um empreendimento em chamado LE QUARTIER BOULEVARD, esse é o do outdoor espalhado pela eptg, epnb e demais vias do DF. Essa é a hora de manifestar na frente e no momento do lançamento que será nesse sabado

Anônimo disse...

O Marcony já tinha comentado que entrou com ação no MP, mas ele não aparece no Blog, vamos tentar entrar em contato com ele.

Acredito que impedir as obras dos novos empreendimentos bem como tornar pública essa situação, é a melhor maneira de pressionar.

Acho, digo ACHO, que o fato do VLV ter outro CNPJ pode ser o motivo de eles não serem impedidos de começar novas obras. Outro possível motivo, é que os débitos que eles tem ainda não foram julgados definitivamente. O do INSS, aparentemente terminou de ser julgado semana passada. Vamos ver.

Quanto a alienação provisória, já cansei de falar sobre. Algumas pessoas não tem capacidade cognitiva pra coisas básicas como ler/escrever, Imagine para fazer cálculos, e analisar juridicamente alguma coisa.

Anônimo disse...

Alô!!! Anônimo que está explicitamente chingando Norma, Tati e Grazi. Por favor identifique-se, pelo menos para elas possam se defender. Chingar e ofender mulheres sem se identificar é fácil né.
Esse tipo de ofensa não acrescenta. É preciso lembrar que nosso "inimigo" comum é a João Fortes e a LV Valor, os vizinhos - independente de estar ou não morando - são TODOS vítimas das circunstâncias. Acho que devemos respeitar o próximo e tentar entender os motivos de cada um.
Abraço

Fabiano disse...

Pessoal, vamos nos mobilizar e marcar um dia para irmos na sede da JF aqui em Brasília e fazer um ato de indignação lá. Essa empresa tratante precisa conhecer ainda mais a nossa força. Nossa presença física vai mostrar que este caso precisa chegar ao fim, de uma solução. O saldo devedor não para de ser reajustado, e eles com toda falta de consideração e respeito, não se dispõem a pelo menos uma proposta decente para amenizar todo esse atraso. O tempo de enrolação e descaso deles está nos custando muito caro, acabando com nossa alegria, nossos sonhos, nossas noites de sono, nos tornando inimigos, e isso pessoal, não pode acontecer, vamos morar no mesmo lugar e não podemos deixar essa empresa nos destruir dessa maneira, fazendo descontar nossa raiva uns nos outros. Vamos lá pessoal, vamos fazer esse ato e sair de lá somente quando alguém vier nos dar uma posição do que realmente está acontecendo. Vamos na sala deles e dizer um basta, exigir, brigar, cobrar, e fazer com que eles presenciem o tamanho da nossa indignação. Vamos nos unir mais em prol dos nossos direitos, nosso bem estar, nosso conforto e principalmente em prol da nossa casa própria, nosso teto pago com muitos anos de trabalho e suor. FORÇA!!!

Anônimo disse...

Pois é que coisa feio e baixa dar nomes das mulheres e nao se identificar... aparece machao com nome e sobrenome e la no condominio tambem e aproveita pra dar a sua cara por la e ve o seu patrimonio la parado e agradecer a Deus que nao foi mais uma obra da Encol e esta levantado e concluido... babaca isso que vc é, agora a burocracia nao é culpa da JF e nem da LB... como disse um ai, pseudo rico é foda mesmo... se acha e esta na mesma merda que todos aqui nos encontramos, e ainda quer criar intriga, para com isso meu chapa, nao acrescentara em nada na sua vida... pensa bem nisso!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos. Alguém aqui tem um e-mail de contato do departamento responsável pela análise de documentos da João Fortes?
Obrigado.

Anônimo disse...

Acho que me expressei errado: eu quis dizer se alguém tem um e-mail da João Fortes que seja do departamento responsável pela análise de documentos, e não aquele e-mail de atendimento geral (que aliás, quase nunca respondem e quando respondem, demoram mais de uma semana para isso, quando o pressionamos por resposta - VERGONHOSO ISSO).
Obrigado mais uma vez.

Descontente com tanto descaso e falta de atenção disse...

Tem muitos, mas muitos dias mesmo que a Silvia Zancopé não responde nenhum e-mail que envio à ela! Como pode essa empresa ter funcionários tão desatenciosos assim? O mínimo que eles deveriam fazer é nos dar atenção, afinal somos nós, compradores, quem geramos os lucros da empresa e consequentemente, o salário que os funcionários recebem. Quanta falta de atenção conosco! E ainda, quando respondem, é sempre com aquela "má vontade" característica de quem acha que está fazendo um grande favor e a resposta-padrão para ver se a gente fica "calado" por um tempo, com a ilusão que eles realmente estão se importando com a gente! Oras, eles estão sendo pagos para trabalhar lá e atender os clientes e o mínimo que devem fazer é ser gentis e atenciosos, procurar dar uma resposta direta ao problema e não "respostas-padrão"!
Desabafo mode on, cansaço de correr atrás de informações que eles deveriam nos dar sem que precisássemos ficar indo atrás... Muita falta de respeito e consideração mesmo.

Anônimo disse...

Consegui resposta, portanto não preciso mais do e-mail do financeiro. O contato somente é por telefone ou pelo e-mail de atendimento geral.
Obrigado.

Anônimo disse...

quem ja ta morando no vlv pode dizer como esta a ara de lazer,se ja ta completa, se terminaram o q faltava, carwash, lavaderia,qual + parte ta sendo cobrada fora churrasqueira e salao de festa, arrumaram a porta q tinha sido quebrada por uma corretora?
e o caso do flanelinha ja foi resolvido?ele ainda apita des de cedo?sobre barulho no condominio, ta muito barulhento?
quem poder responder tudo isso me ajudaria mto

isadora, norma, marcia, marcelo, marconi, tds q ja moram poderiam responder?

Anônimo disse...

aonde posso buscar informaçoes sobre as pendências?
como saber se a Jf já resolveu a questão da averbação?
tem algum prazo pra isso?
e a securitizadora já cobrou a Jf sobre o atraso?

Tarsila Olivetti de Farias disse...

oi carissimos
quem pode contar os prós e os contras de se morar no VIVE LA VIE?
sabemos do fator shopping bem do lado
será q isso atrapalha?
e sobre os caminhões q descarregam no Comper?
Coloquem as considerações sobre morar no EMPREENDIMENTO VIVE LA VIE!

Anônimo disse...

é só ler anteriormente as postagens que vc verá como é. Já antecipando a Torre A é a pior, mas acredito que todas as torres devem ouvir os barulhos infernais do QUE, do flanelinha apitador, da EPTG que não dorme, da Castanheira...buzinas, sirene de policia ...bombeiros....sons de carros no ultimo volume de frequentadores embriagados do Shopping, gritarias entre outras coisas....só morando pra sentir o clima.

Anônimo disse...

o flanelinha continua cada vez pior, agora deu pra gritar e ficar cantando enfrente ao VLV, já fiz uma denuncia contra ele, mas até agora não sei se já fiscalizaram. Se nós não tomarmos providência e falar com ele vai ficar pior, até a mulher dele já veio aqui na porta fazer a maior baixaria. Ta dificil.

Anônimo disse...

Nem mesmo a marcação das vagas de garagem e nem a numeração das portas foram feitas, quanto mais car wash, lavanderia e outros itens que não estão pronto. A enrolação é grande!

Anônimo disse...

Negar informação ao consumidor já passou a ser o padrão de atendimento de muitas empresas. Sinceramente não consigo entender por que fazem isso. No entanto, deixar de responder a solicitação expedida por autoridade pública são outros quinhentos...
Por isso, creio que só com a intervenção do Ministério Público no caso conseguiremos ter acesso à verdade.
Segunda-feira, sem falta, antes mesmo do resultado da enquete, irei requerer à Promotoria de Defesa do Consumidor providências no sentido de serem fornecidas informações detalhadas sobre toda a problemática.
Para isso, não há necessidade de ação conjunta. Para os próximos passos, talvez seja.
Tão logo tenha alguma notícia, postarei no blog.
Um abraço.
Roberto

Anônimo disse...

Para completar.quem da almoço para o flanelinha apitador é a própria portaria do VLV.
Ele acabou de pegar comida na portaria, esta tudo explicado agora.

Anônimo disse...

alem de tudo, o cara é um FOLGADO, ABUSADO, ganha comida dos porteiros e de gente q vai no mcdonalds, valha-me um sem-vergonha como esse, desrespeitador.

SERÁ Q NÃO TEM COMO FALAR COM O SINDICO DO VLV SOBRE ISSO E ALEM DISSO TB TENTAR ENVIAR E-MAIL OU IR PESSOALMENTE NA ADMINISTRACAO E RELATAR ESSA CASO DESSE FLANELINA?

GENTE, SABIA Q O CARA ATÉ PODE SER UM BANDIDO? E ELE FICA PEGANDO COMIDA NA NOSSA PORTARIA, CORREMOS ATÉ O RISCO DELE FAZER ALGO COM ALGUM MORADOR SE ELE PERCEBER Q NÃO GOSTAMOS DELE.

ACHO Q PRECISAMOS MESMO É FAZER ALGO PRA TENTAR TIRAR ESSE CARA DA REGIÀO, ISSO SIM

O Q VCS ACHAM Q PODEMOS FAZER? ACHO Q RELATAR O CASO COM O SÍNDICO PEDINDO PRA ELE IMPEDIR OS PORTEIROS DE MANTER AMIZADE COM ESSA PESSOA (ISSO É PERIGOSO, GENTE, ESSE CARA JÁ SE SENTE O TAL, TÁ SENDO PERIGOSO ESSE CONTATO PRÓXIMO COM O CONDOMINIO) E FALANDO TB PRO SÍNDICO TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA JUNTO A ADMINSITRACAO DE AC

PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA URGENTE SOBRE ISSO, É SÉRISSIMO ESSE CASO

ESSE FLANELINHA PODE SER ATÉ MESMO UM BANDIDO Q SE UTILIZA DE UM DISFARCE DE FLANELINHA OU ATÉ MESMO UM TRAFICANTE

Anônimo disse...

gente esse caso é mesmo muito serio, vcs pararam pra pensar q esse flanelinha pode ser um traficante e se ele resolver se vingar de nós moradores? pq o unico condominio q tem contato com ele é o vlv, esses porteiros despreparados q trabalham no nosso vlv precisam urgente de uma chamada de atençao do síndico

VC Q COMENTOU Q VIU UM PORTEIRO DANDO COMIDA PRA ELE, TERIA COMO FALAR COM ELE INFORMANDO PRA PARAR DE FAZER ISSO ANTES Q O CASO POSSA TORNAR-SE PERIGOSO PARA OS MORADORES? E APROVEITAR TB PRA FALAR COM O SINDICO, TD EM CARATER DE EMERGENCIA

ISSO É GRAVE!!!!!!!CONFESSO Q ESTOU COM MUITO MEDO DESSA PROXIMIDADE DESSE HOMEM

ELE JÁ AGREDIU COM PALAVRAS UM MORADOR E JÁ EXTORQUIU OUTRO

PRECISAMOS FAZER ALGUMA ATITUDE

VAMOS ATE A ADMINISTRACAO RELATAR TD ISSO E PEDIR UMA FISCALIZACAO LÁ NA RUA

Anônimo disse...

ROBERTO, VC Q SE PRONTIFICOU A AJUDAR A TDS, PODERIA PASSAR NA ADM DE AC SEGUNDA AGORA E PEDIR AJUDA SOBRE ESSE CASO DESSE FLANELINHA?

O CARA É UM ABUSADO, SE APROVEITA DE MUITAS SITUAÇOES, NAO RESPEITA AS MULHERES NEM NADA E AINDA AGORA MAIS ESSA DA COLEGA Q INFORMOU Q OS PORTEIROS DO VLV FICAM DANDO COMIDA PRA ELE

NAO ME CONFORMO, O CARA PEDE DINHEIRO O DIA TODO E NAO É CAPAZ DE COMPRAR UM PRATO DE COMIDA E AINDA OS POTEIROS DO VIVE LAVIE DÃO COMIDA PRA ELE PQ TEM DÓ!!!!!!! DÓ DE UM CARA Q DEVE FATURAR BEM UNS 200,00 POR DIA

ISSO É CASO DE POLICIA


ROBERTO, POR FAVOR NOS AJUDE INDO A ADM DE AC E RELATANDO ISSO, PEDINDO PROVIDENCIAS PARA TIRAREM ESSE BANDIDO DE LÁ

Anônimo disse...

VC Q VIU O PORTEIRO DANDO COMIDA, TEM COMO DESCOBRIR O NOME DESSE PORTEIRO E INFORMAR PARA O SINDICO DANIEL A ATITUDE DELE? ACHO Q TÁ NA HORA DESSES PORTEIROS TB RECEBEREM UM TREINAMENTO DE COMO LIDAR COM AS PESSOAS E PARAREM DE TER DÓ DE QUEM NÀO PRECISA DISSO PQ ESSE FLENLINHA PODE SE VINGAR UM DIA SE CASO ELES PARAREM DE ALIMENTA-LO, ORAS ESSA

SÓ FALTA ISSO TB, CORRERMOS RISCO ATÉ DE SER ASSALTADOS OU ESPANCADOS NUM MOMENTO DE VINGANÇA DESSE SER ABOMINAVEL FLANELINHA


ESTOU COM MUITO MEDO MESMO

Anônimo disse...

o flanelinha ganha dinheiro facilmente, sem fazer esforço nenhum, não chamo o que ele faz de trabalho já que ele não precisa de nada pra ficar só apitando. Ele ganha dinheiro todos os dias, de domingo a domingo, e ainda tem a cara-de-pau de filar almoço na portaria do vive la vie.

Pq esse individuo não pega do dinheiro q ganha e compra comida noshopping Que?

lamentável essa criatura, atitude digna de gente q adora se dar bem sem se esforçar

Anônimo disse...

ele esta usando o estacionamento do VLV para colocar o pessoal que vai para o Shopping QUE e ninguém aqui do condomínio faz nada para reverter isso.....vão dizer que não virão....que não estavam sabendo do caso etc...etc.....caras de pau. Agora mesmo esta cantando aqui na porta.
Eu vi ele pegando comida da sacado do meu ap não sei quem esta dando comida pra ele, mas vou tentar descobrir.

Anônimo disse...

Eu ja fiz uma denuncia no 157, mas precisava de mais denuncias. Me disseram que eu tinha que saber o nome dele, e isso não sei. Me disseram ainda, que fiscalizariam em até 15 dias, o que também não deve ter sido feito, ou então ele voltou depois da fiscalização.
Quem tiver o e-mail do sindico poderia enviá-lo um e-mail sobre este caso.

Anônimo disse...

Sera que esse apito não incomoda mais ninguem? Não é possível.

Anônimo disse...

esse estacionamento do vive la Vie é do condomínio ou é público?
Caso seja do condomínio precisamos urgente proibir esse flanelinha de continuar se aproveitando disso
e essa historia da mulher dele ter ido fazer barraco na porta do condomínio? poderia nos contar melhor essa historia? Pq essa mulher veio brigar? Será q eles moram em AClaras? Duvido muito mais vai saber né

como é essa historia da mulher dele ter brigado no Vive la vie?

Anônimo disse...

SOBRE o nome dele acho q é facil de descobrir: é só descobrir qual é o porteiro q fica dando almoço pra ele e perguntar pro mesmo pq nao é possível q ele tenha "amizade" e nem sabe o nome do malandro

perguntar pra qualquer porteiro acho q tb funciona, eles devem saber o nome já q o oportunista tá sempre lá

acho q pra quem já tá morando no VLV é fácil tentar descobrir o nome do oportunista apenas perguntando pros porteiros

Anônimo disse...

acho q é caso mesmo urgente entrar em contato com o síndico e exigir providencias contra esse ser das trevas q fica apitando, gritando e incomodadndo moradores

e informar a ele síndico sobre a atitude de porteiros q ficam dando almoço pro flanela pq isso pode dar problemas para os moradores do condominio

Anônimo disse...

Só para lembra-los, essa refeição é enviada aos funcionários pelo o próprio carro da Casa do Sindico, portanto eles sabem realmente o numero de funcionários que teria que enviar e se envia uma a mais é pq procuram ajudar o camarada mesmo... um dia ele ainda me falou que o suco de uva que acompanha a marmita é muito ruim e aguado, só para verem o nível dele, e na gravação do Bom dia DF la na frente do condomínio ele apareceu em todas as gravações e por pouco ele ia ser filmado na casa da Norma...kkkkk

O e-mail do sindico: danielfranco@lbvalor.com.br

Roberto tenho que te parabenizar pelo o seu caráter e hombridade em tomar frente de ir ao MPDFT e ainda colocar o seu nome no blog, coisa que muito macho aqui não faz e ainda fica xingando e maltratando as pessoas que lutam por todos e inclusive por ele...

Anônimo disse...

Pela briga da mulher do flanelinha que pude ouvir, ela veio ver se ele realmente trabalha ou se fica aprontando por aqui, mas tbm o cara esta aqui de domingo a domingo , nem troca de roupa, nem toma banho, come por aqui mesmo, então deve que nem em casa ele estava indo.
A mulher dele gritava...."POde ir trabalhar...eu quero ver vc trabalhar".....
O estacionamento aqui do VLV tem que ser usado pelos moradores e visitantes do prédio e não para malandro ficar colocando gente que vai ao Shopping, lá já tem estacionamento demais, e para não pagar vem usar o nosso aqui....

Anônimo disse...

para enviar e-mail ao sindico acho q fica melhor quem já tá morando pq como vamos justificar a atitude do flanelinha se nem moramos ainda no condominio?

Acredito num potencial maior pra quem mora lá já pq tem como provar td q o cavalheiro faz.

Inclusive o sr. Daniel síndico possui imovel no VLV , assim como praticamente tds funcionários da LBVALOR

Anônimo disse...

O flanelinha deve inclusive estar lendo esses comentários, e vai perseguir quem fala mal dele.

Francamente pessoal, mudar de um assunto tão sério pra ficar falando de flanelinha?

Anônimo disse...

Tem um casal de ratos que de noite passa da faculdade UNIEURO e pega comida que o flanelinha deixa de resto no conteiner. Será que o síndico sabe disso? será que tem como ele conversar com esses ratos e pedir para não mais pegar dessa comida? assim não dá

Anônimo disse...

muito idiota vc aí acima

seu comentário é totlmente desnecessário

se o flanelinha nao incomoda vc, respeite ao menos quem está incomodado

e espero q NUNCA o tal flanelinha mexa com vc e sua familia pq se isso acontecer, duvido q vc nao se preocupará

Anônimo disse...

Lembrando a todos que o síndico Daniel não tem apt no VLV, ele já vendeu a muito tempo, nem nunca habitou no condomínio, esta como síndico mesmo por causa da prerrogativa de ser indicado da Construtora conforme consta em contrato... Mais uma clausula para incluir no pedido junto ao MPDFT de abuso de contrato, na verdade o contrato por parte deles cumprem da maneira q eles bem querem e nos temos q ficar calado e aceitar, querendo ou não querendo

Anônimo disse...

Pelo que sei, o sindico tem que morar no condominio, quando este vende o imovel o sub-sindico assume.
Por falr nisso, cd o sub-sindico??? Ele precisa se pronunciar e cobrar a função que e dele de direito.
Acho que assim estaremos conseguindo dar uma guinada nesta bagunça toda.

Anônimo disse...

Hoje, saindo do VLV vi o flanelinha com um notebook e acessando o blog. Acho que ele é um espião da JF e LB infiltrado. Ele deve ta postando aqui também.Gente ele deve ser perigoso, cuidado! ele pode está te seguindo e esse apito deve ser pra avisar alguém e esses ratos que o Anônimo disse. Estou com medo Gente. Ele podia tá roubando, podia tá matando, podia ta fazendo qualquer coisa mais tá trabalhando. Só quem mora no bloco A que sabe que ele faz de manhã. Ele deve ter algum problema de cabeça ou algum desvio mental. Acho que tem alguma frustração por não ter sido juiz de futebol e fica apitando. Temos que fazer alguma coisa. Falar com o síndico, com o Gugu, com a HEBE (gracinha) ou fazer a inscrição dele para o proximo BBB.

Anônimo disse...

Dizem que raramente o síndico aparece no VLV.

Anônimo disse...

Esse fulano de tal que não sabe o que se passa com o tal flanelinha, espero que quando morar aqui..seja tão atormentado por ele que mal consiga permanecer aqui neste condomínio. É engraçado como pimenta nos olhos dos outros é refresco para alguns.
Vai procurar o que fazer o fulano, o blog é democrático, discute qualquer assunto aqui.
Ele vai perseguir quem......????????? nem nomes são postados aqui, é por isso o sentido do anonimato, para preservação de sua identidade....mané.

Anônimo disse...

Roberto, nos mantenha informados sobre sua ida a Promotoria de Defesa do Consumidor. Não deixe a gente sem saber o que foi resolvido!

obrigado.

asdfsfdas disse...

pessoal vamos juntar todos para colocar um síndico que more no condomínio e que relamente seja síndico?

Anônimo disse...

Essa pessoa aí que fica reclamando do flenelinha, pelo amor, deixa de ser chato e tome uma providência, já que é você que está tão agoniado(a) e preocupado com o cara! Pára de atormentar aquino blog e vai resolver seu problema! Parece que não tem mais nada a fazer ou resolver no condomínio, que só existe esse problema! Tome uma atitude!

Anônimo disse...

Se fosse só um falando do flanelinha... A não ser que este um seja um comentador compulsivo.

Mas vai ver a culpa das irregularidas do prédio são do flanelinha, né?

Anônimo disse...

Zés manes...........façam bom aproveito de suas ignorâncias.
Vcs sabem se eu já não tomei providencias... seus ridiculos(as). SE não sabe do que esta acontecendo, fique calado(a). Ninguém pediu suas opiniões. Quem não mora aqui não deve entrar na discussão sobre o que ocorre aqui....deixem pra entrometer quando estiver recaindo sobre vcs os problemas daqui...vai cuidar do seu financiamento e pare de preocupar com os debates de quem ja mora aqui. Alias vc nem foi convidado(a) a entrometer.

Anônimo disse...

Pelo jeito você não tem mais nada a fazer além de ficar vigiando o flanelinha... Você devia era cobrar o flanelinha por ficar vigiando ele o dia todo!!! Ou então deve estar apaixonado(a) por ele e ele não te dá mole. Moro sim no Vive La Vie e te garanto que esse flanelinha não me incomoda! Tem muito mais coisa para eu me preocupar do que com esse cara aí! Ah, outra coisa, se você não tem mais o que fazer, vai estudar português para ver se melhora seu vocabulário!

Silva disse...

Quando todos estiverem morando aqui que assumam o problema, principalmente se forem moradores da Torre A, eu tentei ajudar e só aparece gente que não tem o que falar para tumultuar o blog.
Os que eram contra o anonimato no blog anterior e que criticava os anônimos, que por sinal, sempre os defendi, agora neste blog, aderiram de vez ao anonimato. Vamos ver se será igual em relação ao problema do flanelinha, se esses que estão criticando vão aguentar. Mas ai, mostre a cara quem criticou até agora, pq ficar escondendo atrás de anonimato é bem conveniente.

Silva disse...

ok estudarei o português e você estude boas maneiras e regras de convivência, pois se não as aprendeu quando criança, deveria aprendê-las agora.
Coitado, para se defender precisa atacar os outros. Lamentável...

Anônimo disse...

kkkkkkk nossa que português bacana, a fulana disse ao fulano "vc deveria cobrar do flanelinha para ficar vigiando ele" kkkk, não seria o flanelinha cobrar do fulano então. E ainda "tenho muita coisa para me preocupar", mas perde um tempo para ler o blog e ainda mais um tempo para ficar respondendo e atacando os vizinhos que só querem ajudar.
Essa é boa !!!!
Gente cuidado, não errem mais digitação aqui, pq virou caso grave de não saber o português.
Aiiii meu Deus, eu abreviei o "pq", não pode, senão é crime de assassinar a língua portuguesa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente vamos focar no principal. Sem ofensas!

Anônimo disse...

Gente o problema o flanelinha é sério, mas realmente não é principal e também não merece que briquemos por ele né! Esse problema é relativamente fácil de resolver: polícia, síndico, etc.
Nosso problema maior, mais grave e mais urgente é conseguir a documentação do nosso imóvel. Precisamos nos unir para pressionar a construtora.
O contrato de alienação só existe pq houve grande pressão (churrasco, comentários nas Redes Sociais e matérias na mídia) agora precisamos retomar a pressão para conseguir a regularização e para que eles de fato terminem as pendências no condomínio.
Brigar aqui entre nós não adiante precisamos fazer pressão.
Essa é minha opinião... E desculpem se posto anônimo, sou contra isso, mas como vejo muito chingamento aqui tenho até medo de retaliações por parte dos mais exaltados.

Rita de Cássia disse...

Pois é gente! Tem muito mais coisa para nos preocuparmos do que esse flanelinha aí! Tem as vagas de garagem qua ainda não estão sinalizadas, o parquinho infantil que foi parar não sei aonde, o síndico que não mora em nosso condomínio e inúmeros outros problemas maiores para serem resolvidos do que ficar com essas picuínhas. Se o diacho do flanelinha fica apitando e te incomoda, simplesmente chama a polícia...

Anônimo disse...

Podemos eleger o flanelinha como síndico do VLV. Ele fica mais tempo por perto que o Daniel. Aí podemos colocar em Assembleia a questão do apito e votar

Anônimo disse...

É gente o problema do flanelinha é sério mesmo! Ontem mesmo vi ele saindo com uma pasta de documentos lá do VLV.

E ele ainda ameaçou perseguir quem continuar insistindo nas reclamações aqui do blog, que apesar de ser anônimo, registra o IP do comentador, e o IP está vinculado à linha telefônica, logo...

O pessoal vamos parar com essa besteira né, quem não sabe ler o post é para sugestões de como pressionar para averbação do Habite-se. O flanelinha nada tem a ver com isso, nem os problemas de convívio dos moradores.

Se queremos seriedade da JF, vamos ser sérios também né. Já deu...

Anônimo disse...

Que povo de mente fértil. Vc ai em cima parece que tem contato com ele sempre, será que é vc que está dando noticias para ele.
kkkkk.
Será que é pedir demais para alguém para de apitar, e agora vai ser perseguido por um flanelinha.
Faça mil favores.
Vou conversar com ele então e saber se isso é verdade. Vou ficar de olho se alguém vai conversar com ele antes. Mas se ele não souber de nada disso, vou fazer questão de contar.
Fala sério!!!!

Anônimo disse...

Serio mesmo, agora chega!

Anônimo disse...

concordo, apesar do flanela ser chato pra baralho, vamos mudar o foco.

Marcony Rodrigues disse...

Boa tarde a todos, estou meio por fora dos acontecimentos e realmente não tenho acompanhado o Blog, estou com rescem nascido em casa e tem me dado uma trabalheira danada. Alguém estava querendo saber sobre a representação no MPDFT, pois bem, ela foi encerrada pelo promotor uma vez que o empreendimento foi entregue, a reclamção inical era de atraso nas obras e o problema em não recebermos o empreendimento e isso no ponto de vista do MPDFT foi resolvido. Não sei se cabe fazermos outra representação, mas o promotor aconselhou a entrar na justiça comum, uma vez que os danos sofridos de agora em diante são mais individuiais.

Att,

Marcony Rodrigues